segunda-feira, 28 de março de 2011

Hominho Vocalista!

Eae bando de badernista! #GilBrotherFeelings Como vao as coisas?, pois é, o título já diz tudo! Sim eu estou trabalhando(nao, dessa vez nao sao com Goblins Alemaes!). Estou trabalhando numa agência de propaganda[AMAZING] na minha área(criacao), ta bem corrido mas eu to curtindo pra caralho e to feliz, entao é isso que importa.

Outra coisa foda que aconteceu nesse meio tempo(na verdade semana passada) foi que finalmente eu comecei a fazer aula de canto com nada mais e nada menos: TITO FALASCHI! Sim meu povo, o baixista/vocalista da Banda Illustria, SoulSpell e Symbols e irmao de EDU FALASCHI vocalista do Almah e Angra. Nao vou entrar em muitos detalhes sobre a aula de canto por ora mas eu vou contando meio por cima como ta indo a aula de canto.

Como todo  mundo sabe, quando voce se preocupa em resolver uma coisa, aparecem mais duas! e no meu caso nao foi diferente, eu estou procurando agora apto. pra me mudar daqui pois eu estou meio que de "favor" morando com minha prima e foi um "combinado" até eu conseguir me estabelecer financeiramente e dar no pé, entao caso voce que esteja lendo isto e conhece alguem que esteja alugando apto. próximo aos bairros: Liberdade, Saúde, Aclimacao, Vila Mariana... entre em contato comigo pra gente fechar negocio! ;)

Bom, outra novidade ae que esta por vir é que finalmente vai sair o Vlog (espero que domingo saia a gravacao) pois depende de outros vloggers para a realizacao do mesmo!(fiquem na curiosidade ae ;))
Só posso adiantar que o assunto será sobre algo que eu prometi gravar sobre, by the way nao vou decepciona-los, só faltava tambem, 6 meses parado e voltar com porcaria!

Bom por enquanto fiquem com o Teaser do Hell Season 2011 do Heavy Metal Au Pair:



Stay HEAVY mortals! C ya soon.

2 comentários:

  1. aew aew aew....!!! aaah vai vira cantor entao :p !!! arruma um ape logo preu ir ai te enxe o saco soaksopaksopakspa BRINKS.... e é precisamos de video seu logo u.u xD

    ResponderExcluir
  2. Oba! Com essa voz só poderia virar vocalista mesmo, e espero o próximo vídeo, o próximo vlogger e o próximo do próximo que você fizer! E boa sorte para encontrar o que for preciso. IIRÁ! Beeijo, Heavy.

    ResponderExcluir