terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O que está por trás da demora ?

Seguinte galera, vo abrir o jogo...

...Nao eu nao so viado nao haha, é a respeito do qual verdadeiro motivo eu dei uma parada de fazer os vídeos para o canal HeavyMetalAuPair. Quando eu cheguei aqui na minha casa no Brasil, a casa estava passando por uma reforma e o carregador da minha máquina ficou na Alemanha ( me chame de filho da puta agora ), todo dia tinham pedreiros aqui em casa e seria impossível gravar com o barulho, eu também estava sem iluminacao  porém ja tinha o cenário decidido e pelo menos nesse meio tempo, eu ja adiantei a nova vinheta, mudei o BackGround do Canal ( e pra voce que ainda nao conseguiu visualizar o canal por completo use a resolucao: 1920x1080 ) entre outras coisas.

O Problema dos pedreiros ainda nao foi resolvido, esses filhos da puta todo dia as 7:00am tao cortando piso embaixo da minha janela, o da camera eu ainda nao arrumei o carregador.. minha mae até comprou uma outra camera, mas ela mal sabia que a Sony Alpha 230 nao gravava u_u'', aí ela comprou uma Sony Hx-1, mas eu duvido que ela vai deixar comigo u_u''²...

Como muitos sabem eu sou perfeccionista ao EXTREMO, nao gosto de fazer nada nas coxas, pra voces terem uma nocao, com o conhecimento que hoje eu tenho de outros softwares como After Effects e Sony Vegas por mim eu deletaria todos os outros vídeos do passado e faria tudo denovo( nao, nao tem como eu gravar na Alemanha denovo merda ), mas é lógico que eu nao iria fazer isso pois tem muita gente que curte os Old Ones e é por isso que no primeiro post eu falei que iria transferi-los à outro canal.

Mas o Buraco é mais embaixo, pra quem nao sabe eu vim p/ o Brasil desempregado e de lá pra cá eu ainda nao consegui emprego ( e sem camera ), e nada estava certo aonde que eu iria me estabelecer financeiramente, aonde que eu ia morar, nada estava decidido, quando surgiu uma oportunidade de eu ir pra Sao Paulo agora no mes de Janeiro pra comecar a minha saga procurando emprego e tal... eu até pensei em fazer um vídeo mostrando como seria a procura de um emprego por la, mas acho que nao vai rolar.

Eu to há 3 meses ja sem gravar vídeo, e espero que eu consiga um emprego em breve, para que eu possa assim comecar uma rotina fixa de vídeos, cenario fixo e etc.

Stay HEAVY mortals! C ya soon.

Um comentário: